Mario não trabalha mais como encanador

05/09/2017 11:24 por Leandro Alves
Categorias         

Mario é um dos personagens mais famosos do mundo dos games (e até mesmo fora dele), sempre foi conhecido por ser um encanador, a grande surpresa é que a Nintendo revelou que faz tempo que Mario deixou a profissão, e os fãs nem ficaram sabendo!

Recentemente a Nintendo atualizou a página com o perfil do Mario em Japonês, onde podemos ver o seguinte texto: "Com um perfil esportivo, seja no tênis ou beisebol, futebol ou corridas de carros, ele faz tudo de legal. Falando nisso, ao que parece ele já trabalhou como encanador muito tempo atrás...".

Mario não trabalha mais como encanador

Mario apareceu pela primeira vez no jogo Donkey Kong em 1981, na época ele era conhecido apenas como Jumpman e era um carpinteiro. Foi apenas em 1983 no Mario Bros. que ele passou a ser um encanador, se bem que nunca vimos ele exercendo a profissão, afinal entrar em canos não é exatamente a função de um encanador.

Vale lembrar que Mario já exerceu várias outras profissões, como juiz de tênis e boxe, cozinheiro, piloto de kart, cozinheiro, e até mesmo médico.


Receba mais sobre "Mario não trabalha mais como encanador" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: