Cartuchos de Street Fighter II para Super Nintendo serão relançados para comemorar os 30 anos da série

31/08/2017 16:15 por Leandro Alves
Categorias               

Para comemorar os 30 anos da série Street Fighter, a Capcom e a iam8bit fizeram uma parceria para relançar uma série limitada de cartuchos de Street Fighter II para Super Nintendo, que dentre todas as versões lançadas foi uma das que mais marcou época, tanto pela exclusividade que tinha na época como pela similaridade com a versão de fliperama.

Cartucho Street Fighter II 30 anos

Cartucho Street Fighter II 30 anos

Cartucho Street Fighter II 30 anos

Cartucho Street Fighter II 30 anos

A tiragem será limitada em 5.500 cartuchos, sendo que 4.500 são vermelhos como a faixa do Ryu, e 1.000 verdes como o Blanka, e que brilha no escuro. Infelizmente os compradores não poderão escolher qual cor querem, os cartuchos serão enviados aleatoriamente.

O cartucho vem numa caixa com a arte original restaurada, e acompanha um manual de alta qualidade e algumas surpresas.

O cartucho do Street Fighter II custa US$ 100, e já pode ser comprado no site do iam8bit, a previsão é que os cartuchos sejam enviados no final de novembro.

Não dá para negar que o cartucho está caro, mas não podemos esquecer que é um item de colecionador e bem exclusivo. Tanto por ser um item comemorativo dos 30 anos de Street Fighter, como por ser uma rara oportunidade de ter um cartucho novo de Super Nintendo em 2017!


Receba mais sobre "Cartuchos de Street Fighter II para Super Nintendo serão relançados para comemorar os 30 anos da série" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: