Sonic Mania para PC agora pode ser jogado offline

30/08/2017 17:34 por Leandro Alves
Categorias            

Ontem finalmente Sonic Mania foi lançado no PC, com algumas semanas de atraso em relação aos consoles, mas não demorou muito para que os jogadores começassem a notar que a versão de PC somente funcionava online, mas essa limitação não aparecia em nenhum lugar, o que levou a suspeita de que era um bug.

Após muitas reclamações a Sega se pronunciou, confirmou que era um bug e que estava investigando a causa, felizmente poucas horas depois ela lançou uma correção que permite que o jogo funcione offline. O motivo era que o sistema de DRM Denuvo estava bloqueando quando o jogo era executado offline.

Screenshot de Sonic Mania

Screenshot de Sonic Mania

Sonic Mania é de longe o jogo do Sonic mais elogiado dos últimos tempo, mas por pouco que a Sega não atrapalha o lançamento da versão de PC, afinal o problema incomodou muita gente mas felizmente foi corrigido rapidamente.

O jogo faz parte das comemorações de 25 anos da série Sonic, aposta forte na nostalgia, afinal é um jogo de plataforma 2D bem no estilo dos jogos de Mega Drive, que possui um modo competição com tela dividida e a imagem, exatamente como era no Sonic 2, além de ter fases de bônus possuem o visual que tinham em Sonic & Knuckles, com uma visão isométrica onde seu objetivo é passar pelas esferas azuis.


Receba mais sobre "Sonic Mania para PC agora pode ser jogado offline" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: