Terra-Média: Sombras da Guerra terá microtransações

09/08/2017 07:28 por Leandro Alves
Categorias            

Em Terra-Média: Sombras da Guerra teremos dois tipos de dinheiro: Mirian e Ouro. A mais comum será Mirian que o jogador irá conseguir matando Orcs do Tesouro ou destruindo equipamentos. Já o Ouro pode ser adquirido quando participa de desafios da comunidade, completa algumas partes específicas do jogo, ou mesmo comprando com dinheiro de verdade através de microtransações.

Segundo os produtores as microtransações são uma forma de acelerar o progresso do jogador se assim desejar, mas que não terá nenhum item exclusivo. Espero que cumpram o que prometeram, afinal muitos jogos legais foram arruinados pelas microtransações, afinal em muitos jogos os itens acabam ficando muito caros para forçar o jogador a comprar mais créditos e atingir seus objetivos mais rapidamente.

Terra-média: Sombras da Guerra

Terra-média: Sombras da Guerra vai sair em 10 de outubro, com versões para PC (Steam e Windows Store), PlayStation 4 e Xbox One. No PlayStation 4 Pro e Project Scorpio terá algumas melhorias, mas ainda não foi revelado quais serão.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere, com isso será possível comprar no Xbox One ou no PC (através da Windows Store), e jogar nas duas plataformas.


Receba mais sobre "Terra-Média: Sombras da Guerra terá microtransações" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: