Microsoft diminui o tamanho do adaptador para usar joystick de Xbox One no PC

02/08/2017 08:19 por Leandro Alves
Categorias               

Já faz algum tempo que a Microsoft lançou um adaptador para usar joystick sem fio de Xbox One no PC, que foi muito elogiado por ser simples de usar e relativamente barato.

Em breve a Microsoft vai lançar uma nova versão que diminui em 66% o tamanho do adaptador, que era um de seus maiores problemas afinal o tamanho exagerado ocupava as vezes mais de uma porta USB, além de outros transtornos. Até 8 joysticks poderão ser ligados a ele, além disso ele possui suporte para som stereo wireless.

Xbox Wireless Adapter for Windows 10

O novo Xbox Wireless Adapter for Windows 10 começará a ser vendido em agosto, mas ainda sem data de lançamento. Vai custar US$ 24,99, somente o adaptador, ou US$ 79,99, com o adaptador e mais um joystick do Xbox One.

Muito bom ver que a Microsoft não se esqueceu de melhorar o hardware desse adaptador, afinal hoje em dia o joystick do Xbox One é considerado um joystick padrão em jogos de PC, tanto que a maioria dos jogos modernos reconhecem o joystick e não precisam de nenhuma configuração adicional.


Receba mais sobre "Microsoft diminui o tamanho do adaptador para usar joystick de Xbox One no PC" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: