Hori vai lançar joystick feito para jogar Pokkén Tournament DX no Nintendo Switch

28/07/2017 09:15 por Leandro Alves
Categorias               

Pokkén Tournament é um jogo que se originou no fliperama, mas diferente da grande maioria dos jogos que utiliza um tradicional controle arcade, ele utiliza um gamepad mas sem nenhum tipo de controle analógico. A ideia dos produtores é que o jogo ficasse o mais amigável para jogadores casuais.

Quando Pokkén Tournament saiu para o Wii U, a Hori aproveitou paralançar um gamepad igual ao do fliperama, para garantir uma experiência mais próxima ao fliperama.

Em breve Pokkén Tournament DX será lançado para o Nintendo Switch, o jogo é uma versão melhorada do Pokkén Tournament, por isso nada mais natural que a Hori lance um outro joystick especial.

Joystick para Pokkén Tournament DX

Joystick para Pokkén Tournament DX

Joystick para Pokkén Tournament DX

Joystick para Pokkén Tournament DX

Joystick para Pokkén Tournament DX

O Pokken Tournament DX Pro Pad Wired Controller é praticamente igual ao joystick que saiu para o Wii U, a diferença é que ele é todo preto, além de possuir o logotipo do Pokkén Tournament DX. Mesmo sem ter nenhuma novidade significativa, continua sendo uma ótima opção para ter uma experiência mais próxima ao do fliperama.

O joystick será lançado apenas em 22 de setembro, que é a mesma data de lançamento do jogo, mas já pode ser comprado na pré-venda por US$ 24,99.


Receba mais sobre "Hori vai lançar joystick feito para jogar Pokkén Tournament DX no Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: