Conheças as personalizações de carros no Need for Speed Payback

26/07/2017 22:56 por Leandro Alves
Categorias                  

A personalização de carros estará de volta em Need for Speed Payback, será possível personalizar diversas peças, tanto as que alteram a performance como as que são puramente estéticas.

Existem diversas formas de conseguir novas peças, as principais são vencer eventos que premiam com peças aleatórias, ou comprar na loja.

Need for Speed Payback

Outra novidade são chamados Derelicts, que inicialmente são apenas ferro-velho encontrados espalhados pelo mapa, mas que podem ser consertados e virar um carro stock, se for melhorado até o Tier 3 será capaz de transformá-lo em um Super Build com modificação visual extrema.

Need for Speed Payback vai sair em 10 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Já é possível comprar na pré-venda pelo preço de R$ 209,90, curiosamente o preço é exatamente o mesmo em todas as plataformas.

Também será lançada a Need for Speed Payback Deluxe Edition, que vem com um pacote extra de carros, inclui o conteúdo de futuras expansões, chega antecipadamente no dia 7 de novembro. Essa edição vai custar R$ 279,90 em todas as plataformas.


Receba mais sobre "Conheças as personalizações de carros no Need for Speed Payback" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: