Novidades sobre a história de Shakedown: Hawaii

13/07/2017 09:20 por Leandro Alves
Categorias                        

Já faz algum tempo que a Vblank Entertainment revelou Shakedown: Hawaii, desde então de vez em quando mostra novas imagens e trailers, mas somente agora resolveu mostrar mais detalhes do jogo.

Shakedown: Hawaii terá várias diferenças em relação ao Retro City Rampage, para começar pelo visual que mais se parece com um jogo de 16 bits, e também pelos cenários que agora poderão ser destruídos. Mas também terá objetivos bem diferentes, afinal o foco será satirizar as megacorporações e crimes de colarinho branco.

Screenshot do Shakedown Hawaii

Screenshot do Shakedown Hawaii

Screenshot do Shakedown Hawaii

No jogo o protagonista será o CEO de uma empresa que não consegue lidar com as mudanças do mundo moderno, para enfrentar os concorrentes ele vai usar sabotagem, intimidação, e muitas outras técnicas sujas para conseguir voltar ao topo! É uma inovação interessante, e que não vai afastar o protagonista de uma vida de crimes, como esperamos num jogo do gênero.

Shakedown: Hawaii ainda não possui data de lançamento, mas já está confirmado que vai sair para Nintendo 3DS, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Playstation Vita e Xbox One.

Vale lembrar que o jogo será Cross-Buy entre PlayStation 4 e Playstation Vita, ou seja basta comprar uma versão para receber ambas.


Receba mais sobre "Novidades sobre a história de Shakedown: Hawaii" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: