Nintendo Switch recebe atualização que facilita encontrar Joy-Cons perdidos

20/06/2017 18:34 por Leandro Alves
Categorias         

O Nintendo Switch é um video game muito versátil, que pode ser usado tanto como video game de mesa e também com portátil. Um dos motivos que torna isso possível é que ele possui dois joysticks chamados Joy-Con, que podem ser montados ao lado da tela, usados separadamente ou ou montadas num acessório chamado Grip.

Mas claro que essa versatilidade acaba criando um problema, se você for do tipo distraído pode ser fácil perder os Joy-Con, ainda mais que eles são bem pequenos.

Nintendo Switch

Felizmente a Nintendo tornou mais fácil encontrar os Joy-Cons na atualização 3.0.0 do firmware do Switch, basta ir no menu e escolher a opção de encontrar os Joy-Cons, que eles vão começar a vibrar. Mas é claro que para funcionar eles tem que estar no raio de alcance do console, e obviamente devem estar carregados.

Outra novidades interessantes são a possibilidade de usar o Pro Controller com um cabo USB, e uma lista de amigos sugeridos baseada nos seus amigos registrados no 3DS e Wii U.


Receba mais sobre "Nintendo Switch recebe atualização que facilita encontrar Joy-Cons perdidos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: