Assassin's Creed Origins vai se passar no Egito antigo

12/06/2017 10:40 por Leandro Alves
Categorias                  

Depois de muitos vazamentos e boatos, finalmente a Ubisoft confirmou o Assassin's Creed Origins, vai mostrar a origem da Irmandade dos Assassinos e pela primeira vez um jogo da série vai se passar no Egito antigo.

Screenshot de Assassin's Creed Origins

Screenshot de Assassin's Creed Origins

Screenshot de Assassin's Creed Origins

O jogo está sendo desenvolvido a quatro anos pela Ubisoft Montreal, os trabalhos começaram logo após o lançamento de Assassin’s Creed IV Black Flag. Assassin's Creed Origins terá vários elementos de RPG de ação, como árvore de habilidades, possibilidade de ganhar itens de oponentes derrotados. e habilidades de personalização.

O protagonista se chama Bayek, ele possui algumas habilidades inéditas na série, como um escudo, além de uma águia chamada Senu que permite ter uma visão aérea do local, de maneira semelhante ao Far Cry: Primal.

Assassin's Creed Origins vai sair em 27 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

Estará disponível nas versões simples, Deluxe (inclui mapa do jogo, trilha sonora, missão Ambush at Seas, Desert Cobra Pack, e três pontos de habilidade) e Gold (mesmo conteúdo da Deluxe e também o passe de temporada).


Receba mais sobre "Assassin's Creed Origins vai se passar no Egito antigo" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: