Microsoft apresenta o Xbox One X

12/06/2017 07:58 por Leandro Alves
Categorias            

Conforme prometido a Microsoft apresentou o Project Scorpio durante sua conferência na E3 2017 para apresentar o Project Scorpio, para começar foi revelado que o nome oficial do console será Xbox One X. Ele será o console mais poderoso do mercado, conseguirá fazer gráficos em 4K real, , HDR e a 60 quadros por segundo.

Xbox One X

O novo console é basicamente uma versão melhorada do Xbox One, tanto que será compatível com todos os seus jogos e acessórios. Inicialmente teremos 30 jogos que vão aproveitar a capacidade do console e melhorias gráficas, mas é bem provável que todos os grandes jogos de agora em diante já contem com suporte para o Xbox One X.

Um detalhe que chama a atenção é que apesar das melhorias no hardware ele possui mais ou menos o mesmo tamanho do Xbox One S, e ainda possui a fonte interna.

O lançamento do Xbox One X será em 7 de novembro, segundo a Microsoft será simultâneo em todo o mundo, o preço será US$ 499. Por enquanto nada foi revelado sobre o lançamento ou preço no Brasil, acredito que existem boas chances dessas informações serem reveladas durante a BGS.


Receba mais sobre "Microsoft apresenta o Xbox One X" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: