Need for Speed Payback ganha primeiro trailer com a jogabilidade

10/06/2017 18:19 por Leandro Alves
Categorias   E3 2017  Electronic Arts  Need For Speed  PC  Playstation 4  Xbox One  

Durante a conferência EA Play foi revelado o primeiro trailer com a jogabilidade de Need for Speed Payback, o trailer tem mais de três minutos e mostra parte de uma missão, dá para ver que o jogo será muito mais orientado à história que os anteriores.

Need for Speed Payback

No trailer podemos ver Tyler e Jess tentando alcançar um caminhão e roubar um carro, mas não é tão fácil como possa parecer afinal eles eles devem neutralizar os carros de escolta e também com os vários imprevistos que são encontrados no caminho. Repare que o jogador controla personagens diferentes de acordo com o momento da história, ao que parece isso acontece automaticamente.

Need for Speed Payback vai sair em 10 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Já é possível comprar na pré-venda pelo preço de R$ 209,90, curiosamente o preço é exatamente o mesmo em todas as plataformas.

Também será lançada a Need for Speed Payback Deluxe Edition, que vem com um pacote extra de carros, inclui o conteúdo de futuras expansões, chega antecipadamente no dia 7 de novembro. Essa edição vai custar R$ 279,90 em todas as plataformas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: