Pokkén Tournament DX anunciado para Nintendo Switch

06/06/2017 15:07 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Pokémon  

A Nintendo revelou que vai lançar Pokkén Tournament DX para Nintendo Switch, será uma versão mais completa do jogo que saiu inicialmente para fliperamas e depois para Wii U.

A nova versão terá cinco novos lutadores: Decidueye, Darkrai, Scizor, Empoleon e Croagunk. Também terá lutas 3v3 e combates ranqueados.

Pokkén Tournament DX

Foi revelado o primeiro trailer do Pokkén Tournament DX, que ficou bem interessante afinal além de mostrar várias cenas do jogo, também foca bastante na capacidade do Switch de funcionar como um console portátil.

O lançamento de Pokkén Tournament DX será em 22 de setembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Deve se tornar algo cada vez mais comum lançar para o Switch versões melhoradas de jogos de Wii U, foi algo que funcionou muito bem com o Mario Kart 8 Deluxe e também tem tudo para dar certo com o Pokkén Tournament DX, afinal as vendas do Wii U sempre foram baixas o que acabou limitando as vendas de muitos ótimos jogos que o console recebeu.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: