Need for Speed Payback é anunciado e chega em novembro

02/06/2017 16:01 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Need For Speed  PC  Playstation 4  Xbox One  

A Electronic Arts revelou o novo jogo da série Need for Speed, que está sendo desenvolvido pela Ghost Games e vai se chamar Need for Speed Payback, ele será ambientado na fictícia cidade de Fortune Valley, que é fortemente inspirada em Las Vegas.

Need for Speed Payback

Em Need for Speed Payback o jogador assumirá o papel de membros de uma gangue que buscam vingança, enfrentando o poderoso cartel que controla o casino, criminosos, e policiais de Fortune Valley.

Teremos três personagens jogáveis, que são Tyler, Mac e Jess, cada um possui habilidades e missões específicas.

Need for Speed Payback vai sair em 10 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Já é possível comprar na pré-venda pelo preço de R$ 209,90, curiosamente o preço é exatamente o mesmo em todas as plataformas.

Também será lançada a Need for Speed Payback Deluxe Edition, que vem com um pacote extra de carros, inclui o conteúdo de futuras expansões, chega antecipadamente no dia 7 de novembro. Essa edição vai custar R$ 279,90 em todas as plataformas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: