Terra Média: Sombras da Guerra é adiado para outubro

01/06/2017 23:26 por Leandro Alves
Categorias            

O lançamento de Terra Média: Sombras da Guerra foi adiado, passou de 22 de agosto para 10 de outubro.

No comunicado oficial do adiamento a produtora Monolith diz que "Entendemos que pode ser desapontador ter que esperar um pouco mais pelo lançamento e nós lamentamos pelo atraso, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível. Estamos empolgados para mostrar mais durante a E3".

Terra-média: Sombras da Guerra

No jogo Talion e Celebrimbor devem forjar um exército para unir toda Mordor contra Sauron. Os jogadores usarão um novo Anel de Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl, numa épica batalha pela Terra-média.

Terra-média: Sombras da Guerra terá versões para PC (Steam e Windows Store), PlayStation 4 e Xbox One. No PlayStation 4 Pro e Project Scorpio terá algumas melhorias, mas ainda não foi revelado quais serão.

O jogo faz parte do programa Xbox Play Anywhere, com isso será possível comprar no Xbox One ou no PC (através da Windows Store), e jogar nas duas plataformas.


Receba mais sobre "Terra Média: Sombras da Guerra é adiado para outubro" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: