Novas incríveis imagens e vídeo do Mirror's Edge

11/07/2008 15:20 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

Mirror's Edge é um dos jogos que eu aguardo mais ansiosamente, afinal com seu visual realista e a idéia de ficar pulando de prédio em prédio fazendo movimentos de Free Running faz ele parecer um jogo bem promissor.

Agora saiu um trailer que conta a história do jogo, só que o trailer possui um visual mais de anime enquanto o jogo mantém o visual realista.



E a seguir algumas novas imagens do jogo, uma das novidades é até agora só tinha aparecido imagens mostrando lugares abertos em topos de prédios e essas novas imagens mostram pela primeira vez mostram um lugar fechado que se parece com uma estação de tratamento de água.









É interessante notar que não existe nenhuma seta para indicar o caminho a seguir, e para saber aos ir você deve sempre seguir os objetos vermelhos, é uma maneira interessante de não deixar o jogador perdido sem saber para onde ir e ainda conseguir manter a tela é totalmente limpa.

Quem está desenvolvendo Mirror's Edge é a Digital Illusions, e vai ter versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo ainda não têm uma data de lançamento definida.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: