Mario + Rabbids Kingdom Battle chegam ao Nintendo Switch

24/05/2017 08:35 por Leandro Alves
Categorias         

Mario + Rabbids Kingdom Battle ainda não foi oficialmente anunciado, mas vazaram algumas artes e um slide de apresentação, que revelam muitas informações desse curioso crossover entre os mascotes da Nintendo e Ubisoft.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Os slides revelam que Mario + Rabbids Kingdom Battle será um RPG que combina exploração e combates em turnos, sendo que a parte de exploração representa 35% enquanto que o combate é 65% do total. Serão quatro mundos do Mario mas com modificações e easter eggs.

Serão oito personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, os outros quatro são Rabbids vestido iguais a eles. O jogo terá multiplayer local para dois jogadores de modo cooperativo.

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

O lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle será em agosto ou setembro, vai sair exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fui surpreendido por esse crossover, afinal são personagens de universos e estilos de jogos bem diferentes, mas tem possibilidade de resultar num jogo interessante. O jeito será esperar a E3 para saber mais sobre o jogo, ou quem sabe torcer para que vaze mais informações.


Receba mais sobre "Mario + Rabbids Kingdom Battle chegam ao Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: