Estamos de volta, agora em novo servidor

10/07/2008 05:02 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Site  

Desde ontem a tarde que o Dicas Online ficou fora do ar, o motivo é que o servidor da Locaweb estava sobrecarregado e acabaram tirando o Dicas Online dizendo que ele estava causando a sobrecarga. Só que o problema vai além disso pois mesmo com o Dicas Online fora do ar o servidor deles continuou sobrecarregado, é claro que o problema deles é colocar muitos sites num mesmo servidor como a maioria das empresas de hospedagem faz.

Só que eu já estava cansado do serviço deles, quase todo o dia o site saia do ar nem que fosse por poucos minutos, e por isso já tinha contratado os serviços de outra empresa de hospedagem e já estava migrando o Dicas Online para lá. E com e desativação de ontem foi a desculpa que faltava para terminar a mudança. Ontem lá pelas 19:00 já mudei as configurações do DNS e infelizmente após isso ainda têm que aguardar o tempo de propagação, o que leva várias horas.

Como em toda a mudança nem tudo está perfeito, no fórum os acentos estão com problema e muitas imagens não estão aparecendo no site, mas já estou trabalhando para corrigir isso.

Obrigado a todos pela paciência e por favor me avise de qualquer coisa estranha no site.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: