Alan Wake deixará de ser vendido em breve

12/05/2017 16:22 por Leandro Alves
Categorias         

Alan Wake deixará de ser vendido no dia 15/04 (próxima segunda feira), será retirado das lojas digitais Steam e Xbox Game Store, e as cópias físicas serão recolhidas das lojas. Segundo a produtora Remedy, o jogo está sendo removido devido ao fim do licenciamento de algumas músicas presentes no jogo, mas não revelou quais são.

A Remedy está tentando resolver o problema e renovar o licenciamento, mas não tem previsão de quando isso vai acontecer.

O problema afeta apenas o jogo principal, o Alan Wake’s American Nightmare continuará a ser vendido normalmente, pois já conseguiram renovar o licenciamento da trilha sonora.

Screenshot de Alan Wake

Screenshot de Alan Wake

Se você já possui o Alan Wake para PC ou Xbox 360, fique tranquilo que ele continuará disponível para download, na sua conta Steam ou Xbox Live.

Mas se você ainda não tem, aproveite que Alan Wake está em promoção com desconto de 90%, na Xbox Game Store você encontra por R$ 69, e as duas expansões, The Writer e The Signal são gratuitas. No Steam a promoção começa apenas amanhã.


Receba mais sobre "Alan Wake deixará de ser vendido em breve" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: