Prey for the Gods teve que mudar de nome por causa da Bethesda

05/05/2017 06:37 por Leandro Alves
Categorias               

A No Matter Studios teve que mudar o nome do jogo Prey for the Gods por causa da Bethesda, o problema começou quando tentaram registrar o nome do jogo, mas a Zenimax (empresa dona da Bethesda) resolveu disputar a marca por achar muito similar à marca registrada de Prey.

A disputa poderia ser resolvida no tribunal mas a No Matter Studios decidiu "não gastar o precioso dinheiro arrecadado no Kickstarter e muito menos pedir por mais financiamento para levar isso à corte", o que faz muito sentido afinal eles são um pequeno estúdio independente de apenas 3 pessoas.

Screenshot do Prey for the Gods

Por isso o novo nome passará a ser Praey for the Gods, mas o logo continua o mesmo. Chegaram a pensar em chamar o jogo Præy for the Gods, mas acharam que iriam complicar afinal a maioria das pessoas não faz idéia de como se digita um æ.

Em Praey for the God você joga com um herói solitário, parte numa jornada solitária para descobrir o que está por trás de um inverno sem fim, ele deverá sobreviver aos colossais perigos que vai encontrar, para assim restaurar o equilíbrio. O jogo chama muito a atenção por lembrar o clássico Shadow of the Colossus.


Receba mais sobre "Prey for the Gods teve que mudar de nome por causa da Bethesda" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: