Sega Rally 3 já está quase pronto

09/07/2008 07:46 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  Sega Rally  

Uma ótima notícia para os fãs de fliperama, em breve a Sega vai lançar o Sega Rally 3, isso exatamente 10 anos depois do lançamento do Sega Rally 2. O jogo começou a ser desenvolvido junto com o Sega Rally Revo, que já foi lançado para PC e consoles, só que a grande diferença é que o Sega Rally 3 roda a 60fps numa resolução de 720p e o Sega Rally Revo roda a 30fps.



Pelo vídeo já dá para ver que o resultado ficou muito bom, as animações estão ótimas e o cenário bem detalhado.



Sega Rally 3 terá 3 modos de jogo: Championship, Quick Race e Classic. E além disso conta com 6 carros licenciados (e mais alguns que podem ser destravados): Citroen C4 WRC, Subaru Imprenza WRC2008, Mitsubishi Lancer Evolution X, Ford Focus RS WRC 07, Suzuki SX4 WRC e Peugeot 207 Super 2000.









Será possível jogar até em 6 jogadores ao mesmo tempo, desde os fliperamas sejam interligados. Sega Rally 3 usa a nova placa de fliperama Sega Europa-R, que é baseada num PC com a seguinte configuração: processador Intel Pentium Dual-Core 3.4 GHz, 4 GiB de RAM, Placa de vídeo GeForce 8800 e drive de DVD.









Ainda não temos a data de lançamento do Sega Rally 3, mas pelas imagens e vídeo já dá para ver que ele está quase pronto. Vamos torcer para que saia logo, sou fã da série e já estou cansado de jogar Sega Rally 2.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: