Mais de 906.000 unidades do Nintendo Switch foram vendidos em março no Estados Unidos

14/04/2017 08:20 por Leandro Alves
Categorias      

Desde o lançamento ficou claro que o Nintendo Switch está vendendo muito bem, mas somente agora que saíram os números oficiais podemos ter ideia do tamanho desse sucesso. Somente no mês de março foram vendidos 906.000 unidades do Nintendo Switch nos Estados Unidos, se somar com as 500.000 vendidas no Japão já teremos quase 1,5 milhões de consoles no mercado, isso sem contar os números de vendas na Europa, que ainda não foram divulgados.

Nintendo Switch

Outro destaque são as vendas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, apontado por muitos como o melhor jogo disponível para o Switch e também um dos melhores lançados este ano. Até agora o jogo vendeu 1,3 milhões de unidades nos Estados Unidos, sendo 925.000 no Switch e 460.000 no Wii U.

Uma curiosidade é que foram vendidos mais cópias de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch, do que consoles. Provavelmente isso aconteceu pois muita gente comprou a edição normal e a de colecionador, já outros não encontraram o console (pois desde o lançamento se esgotou em várias lojas) e acabou garantindo apenas uma cópia do novo Zelda.


Receba mais sobre "Mais de 906.000 unidades do Nintendo Switch foram vendidos em março no Estados Unidos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: