Quantum Break completa um ano e ganha trailer de aniversário

06/04/2017 18:15 por Leandro Alves
Categorias         

Faz um ano que Quantum Break foi lançado, inicialmente saiu para o Xbox One e posteriormente ganhou versões para PC na Windows 10 Store e também no Steam.

A produtora Remedy Entertainment não deixou a data passar em branco, além de lembrar da ocasião nas redes sociais, ela também divulgou um infográfico com a porcentagem de jogadores que conseguiu algumas das conquistas, levando em conta todas as plataformas.

Conquistas do Quantum Break

Também foi liberado um trailer de aniversário, onde a produtora relembra do anúncio do jogo, mostra algumas cenas e agradece pelo suporte que recebeu da comunidade.

Quantum Break conta a história de um experimento de viagem no tempo que deu errado, acaba dando poderes de manipulação no tempo para Jack Joyce e Paul Serene, além de criar uma ruptura que pode ter efeitos catastróficos.

Apesar de Quantum Break ser um jogo de ação, ele também é bem focado na história, conta com várias informações e diálogos durante as fases, e entre as fases possui vídeos live action que contam mais detalhes da narrativa.

Se você ainda não jogou o Quantum Break, aproveite e assista o JogoramaTV #19, onde faço uma análise do jogo e mostro seus pontos positivos e negativos.


Receba mais sobre "Quantum Break completa um ano e ganha trailer de aniversário" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: