Microsoft revela mais detalhes do Project Scorpio

06/04/2017 16:36 por Leandro Alves
Categorias      

A Microsoft finalmente revelou novos detalhes do Project Scorpio, que será uma nova atualização do Xbox One capaz de rodar jogos na resolução de 4K. A promessa é de que o Project Scorpio seja o "console mais poderoso do mundo".

Project Scorpio

As especificações são realmente bem melhores que do Xbox One original, a CPU do Project Scorpio terá oito núcleos a 2,3GHz, o Xbox One também possui oito núcleos só que a 1,75GHz. A memória teve uma boa melhora, afinal será de 12GB GDDR5 no Project Scorpio, no Xbox One original era de 8GB de DDR3. Assim como acontece no Xbox One S, o Project Scorpio terá um leitor de disco compatível com Blu-ray Ultra HD.

Com todo esse processamento extra será possível rodar jogos em resolução 4K e 60 FPS, foi revelado uma imagem de um protótipo de Forza no Project Scorpio rodando nessa resolução, e utilizando apenas 66% da CPU e GPU.

Forza no Project Scorpio

O Project Scorpio chegará às lojas no último trimestre de 2017, o preço ainda não foi revelado, mas já se sabe que vai custar mais que o Xbox One S.

As especificações estão realmente bem interessantes, mas a Microsoft vai precisar arrumar jogo que aproveitem a capacidade extra do console, e que consigam se destacar em relação aos jogos do PlayStation 4 Pro.


Receba mais sobre "Microsoft revela mais detalhes do Project Scorpio" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: