Batman: Arkham VR será lançado para PC

03/04/2017 19:18 por Leandro Alves
Categorias   Oculus Rift  PC  

Batman: Arkham VR não será mais uma exclusividade do PlayStation 4, afinal em 25 de abril será lançada uma versão para PC. Mas infelizmente continuará inacessível para a maioria das pessoas, afinal é um jogo de realidade virtual que no PC precisará de Oculus Rift ou HTC Vive.

A nova versão será compatível com uma série de joysticks como o Oculus Touch e Vive Controller, além dos tradicionais DualShock 4, joystick do Xbox One e o Steam Controller.

Batman: Arkham VR

Não deixe de ver o trailer de anúncio, que mostra um pouco de como é a experiência de ver Gotham City através dos olhos do Batman, resolvendo vários mistérios e utilizando todos os seus exóticos equipamentos.

A ideia de Batman: Arkham VR é permitir ao jogador ter a experiência de ser o Batman, afinal é o primeiro jogo que permite incorporar o personagem jogar em primeira pessoa, além disso os óculos de realidade virtual garantem uma enorme imersão no jogo. É considerado por muitos como um dos melhores jogos lançados para o PlayStation VR.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: