Wonder Girl é o novo personagem de Wonder Boy: The Dragon’s Trap

23/03/2017 10:03 por Leandro Alves
Categorias                     

Wonder Boy: The Dragon’s Trap ganhou uma nova personagem chamada Wonder Girl, será possível escolher entre o Wonder Boy e a nova heroína, a mudança é apenas estética e não afeta em nada a jogabilidade.

Será possível jogar com a Wonder Girl mesmo se mudar para o visual clássico, que deixa o jogo com a aparência igual a que tinha no master System. Vale lembrar que quando o protagonista muda para outra forma (Homem-Lagarto, Homem-Rato, Homem-Peixe, Homem-Leão e Homem-Gavião), o visual é o mesmo independente se estiver jogando com o Wonder Boy ou Wonder Girl.

Wonder Girl em Wonder Boy: The Dragon’s Trap

No novo trailer podemos conhecer a Wonder Girl, e também conferir como ficou o visual do Wonder Boy no jogo, sua aparência foi baseada nas sprites da versão do Master System mas é claro que a diferença no visual é enorme e muitos detalhes tiveram que ser acrescentados.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap vai sair em 18 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chega um pouco depois, e ainda não possui data de lançamento.

O jogo é uma versão remasterizada de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, que saiu em 1989 para o Master System, mas aqui no Brasil mudaram os personagens e lançaram como Turma da Mônica em O Resgate.


Receba mais sobre "Wonder Girl é o novo personagem de Wonder Boy: The Dragon’s Trap" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: