Bloodstained é cancelado para Wii U, mas terá versão para Switch

21/03/2017 23:34 por Leandro Alves
Categorias         

A versão de Bloodstained: Ritual of the Night para Wii U foi cancelada, o motivo é que com o lançamento do Switch ficou muito difícil de se obter suporte da Nintendo, por isso o desenvolvimento se voltou para uma versão para Switch.

Quem participou da campanha do Kickstarter e escolheu a versão para Wii U, terá duas opções, a primeira será receber a versão de alguma outra plataforma, e a segunda é solicitar o reembolso.

Bloodstained no Nintendo Switch

Em Bloodstained a protagonista Miriam é atingida por uma maldição de alquimia, que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal. Para se salvar ela terá que entrar num castelo cheio de demônios, que foi invocado por um antigo amigo chamado Gebel, que teve o corpo quase todo cristalizado e dominado pelo sofrimento acabou enlouquecendo.

Bloodstained: Ritual of the Night vai sair na primeira metade de 2018, com versões previstas para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Playstation Vita e Xbox One.


Receba mais sobre "Bloodstained é cancelado para Wii U, mas terá versão para Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: