Wonderboy: The Dragon’s Trap ganha data de lançamento nos consoles

08/03/2017 17:01 por Leandro Alves
Categorias                  

O nostálgico Wonder Boy: The Dragon’s Trap recebeu uma data de lançamento, vai sair em 18 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Somente a versão para PC vai sofrer o atraso de algumas semanas, afinal a produtora precisa lidar com a grande variedade de hardware disponível.

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Wonder Boy: The Dragon's Trap é a versão remasterizada do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap de Master System, que saiu aqui no Brasil como Turma da Mônica em O Resgate.

Na nova versão será possível alternar entre os gráficos modernos e os originais no momento que quiser, tudo ao toque de um simples botão. Além disso também será possível alternar entre a música remasterizada e a original.

Se você tiver algum password do jogo do Wonder Boy III de Master System ou Game Gear, poderá usar no novo jogo. Uma curiosidade é que o novo jogo consegue criar passwords que funcionam nos jogos clássicos, sem dúvida um toque de nostalgia muito interessante!


Receba mais sobre "Wonderboy: The Dragon’s Trap ganha data de lançamento nos consoles" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: