Megaman 9 tem mesmo cara de jogo de 8 bits

04/07/2008 08:04 por Leandro Alves
Categorias   Mega Man  NES  Wii  

O site Games Radar consegui ter acesso em primeira mão ao Mega Man 9 do Wii e ainda de quebra entrevistou Keiji Inafune que é o criador da série e produtor o Mega Man 9.

Está confirmado que o jogo vai ter exatamente o mesmo o visual que tinha na época do NES, o que acaba sendo muito polêmico, afinal os jogadores que conheceram o Mega Man na época do NES já estão acostumados com este visual, mas será que isso vai conseguir agradar os jogadores mais novos? Será que não seria melhor lançar o jogo com gráficos vetorizados ou cel-shading?











Foi confirmado é que o jogo será tão difícil quanto aos anteriores do NES, ou seja ele é muito mais difícil que a maioria dos jogos atuais, mas em compensação não deve ser muito longo. Outra novidade é que no jogo terá uma loja para comprar upgrades e novas armas para o Mega Man.

Por enquanto o Mega Man 9 é exclusivo do Wii, e será vendido por download no Wii Ware, mas existe o boato do jogo ser lançado para a Xbox Live Arcade e Playstation Network, apesar da Capcom negar, mas todo mundo sabe que não dá para levar a Capcom a sério nas exclusividades não é mesmo? Lembra que o Resident Evil 4 era exclusivo do Gamecube, mas também saiu para Playstation 2, Wii, PC e celular.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: