Wonder Boy: The Dragon’s Trap permite mudar a qualquer momento entre gráficos em alta resolução e 8 bits

24/02/2017 16:56 por Leandro Alves
Categorias                  

Wonder Boy: The Dragon's Trap é um jogo nostálgico por natureza, afinal é a versão remasterizada do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap de Master System, que saiu aqui no Brasil como Turma da Mônica em O Resgate, é um jogo que saiu em 1989 mas até hoje têm muitos fãs em todo o mundo.

A nova versão terá um recurso muito interessante, será possível alternar entre os gráficos modernos e os originais no momento que quiser, tudo ao toque de um simples botão. Além disso também será possível alternar entre a música remasterizada e a original, também ao toque de um único botão.

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Independente do modo gráfico escolhido, Wonder Boy: The Dragon’s Trap vai rodar em widescreen em 60 quadros por segundo, com isso terá animações mais suaves do que tinha no Master System onde rodava em 25 ou 30 quadros por segundo, dependendo da região do console.

Se você tiver algum password do jogo do Wonder Boy III de Master System ou Game Gear, poderá usar no novo jogo. Uma curiosidade é que o novo jogo consegue criar passwords que funcionam nos jogos clássicos, sem dúvida um toque de nostalgia muito interessante!

Wonder Boy: The Dragon’s Trap vai sair ainda este ano, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Receba mais sobre "Wonder Boy: The Dragon’s Trap permite mudar a qualquer momento entre gráficos em alta resolução e 8 bits" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: