Stardew Valley terá edição de colecionador para PlayStation 4 e Xbox One

06/02/2017 18:32 por Leandro Alves
Categorias            

Stardew Valley vai ganhar uma edição de colecionador em mídia física, que será distribuído pela 505 Games e vai sair para PlayStation 4 e Xbox One.

A edição de colecionador terá alguns extras como um poster com o mapa de Pelican Town, um mini guia, e também um código para download da trilha sonora.

Edição de colecionador de Stardew Valley para PlayStation 4

Edição de colecionador de Stardew Valley para Xbox One

O lançamento será em 11 de abril nos Estados Unidos e 13 de abril na Europa, o preço será US$ 29,99, que é um pouco mais caro que a versão digital.

Saiu um trailer de anúncio da edição de colecionador, que mostra bastante da jogabilidade de Stardew Valley e também as diversas atividades disponíveis.

Stardew Valley foi uma das grandes surpresas do ano passado, considerado por muitos como um sucessor espiritual de Harvest Moon, este simpático jogo conseguiu criar uma grande comunidade e vendeu mais de 1 milhão de unidades em apenas dois meses.

Uma curiosidade é que Stardew Valley foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Eric Barone (que costuma utilizar o nome de ConcernedApe) demorou quatro anos para terminar, ele criou o jogo utilizando C# e o framework Microsoft XNA.


Receba mais sobre "Stardew Valley terá edição de colecionador para PlayStation 4 e Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: