Resident Evil 7 biohazard ganha trailer de lançamento

24/01/2017 11:46 por Leandro Alves
Categorias                  

Chegou o dia do lançamento oficial de Resident Evil 7 biohazard, o jogo que trouxe várias e polêmicas mudanças na série, desde a madrugada o jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Screenshot de Resident Evil 7 biohazard

Para marcar a ocasião a Capcom liberou o trailer de lançamento, o trailer é longo e mostra bem o clima sombrio do jogo, bem como é o interior da mansão dos Bakers, e os perigos que iremos encontrar por lá.

Resident Evil 7 tem um novo protagonista chamado Ethan Winters, ele segue a pista da esposa desaparecida até a cidade de Dulvey, na Louisiana, onde ele acaba entrando na mansão dos Bakers, que são considerados desaparecidos há algum tempo. O jogo possui a jogabilidade baseada em exploração e suspense, mas com visão em primeira pessoa.

Quem comprou o passe de temporada ou a edição Deluxe, terá direito a dois DLCs com 3 episódios cada. O primeiro vai se chamar Banned Footage Vol. 1, estará disponível a partir de 31 de janeiro.

Comprei o Resident Evil 7 na pré-venda e estou jogando no PC, joguei por apenas 40 minutos mas tive uma boa impressão, apesar de até agora achar que ele não se parece em nada com os outros jogos da série. Em breve planejo escrever uma análise e também um vídeo, mas antes tenho que jogar mais um pouco para poder conhecer o jogo melhor.


Receba mais sobre "Resident Evil 7 biohazard ganha trailer de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: