Capcom anuncia Ultra Street Fighter II para Nintendo Switch

13/01/2017 12:18 por Leandro Alves
Categorias            

A Capcom conseguiu surpreender todo mundo ao anunciar Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para o Nintendo Switch, afinal ninguém iria esperar que seu primeiro jogo para o console seria uma nova versão desse clássico jogo de luta.

Será possível jogar com os gráficos originais, ou com os gráficos remasterizados em HD pela UDON, que são os mesmos que já apareceram no Street Fighter II Turbo HD Remix.

Screenshot de Ultra Street Fighter II

Screenshot de Ultra Street Fighter II

Pela primeira vez em mais de 20 anos teremos novos personagens no Street Fighter II, a última vez que isso aconteceu foi no Super Street Fighter II, os novos lutadores são o Evil Ryu e Violent Ken.

O Evil Ryu é a versão do Ryu que sucumbiu ao Satsui no Hado, agora está obcecado em lutar para provar que é o mais forte. O Violent Ken é o resultado do Ken ser raptado pelo M. Bison, e sofrer uma lavagem cerebral.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers ainda não possui data de lançamento, por enquanto foi anunciado apenas para o Nintendo Switch.


Receba mais sobre "Capcom anuncia Ultra Street Fighter II para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: