Blizzard anuncia Diablo III

28/06/2008 14:32 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  PC  

Hoje de manhã a Blizzard realizou o sonho dos fãs da série e finalmente confirmou que está trabalhando no Diablo III, nem parece mas já fazem oito anos que o Diablo II foi lançado.

O legal é que além do anúncio, já saiu o trailer e as primeiras imagens do jogo!

A estória se passa 20 anos depois do Diablo II, quando Mephisto, Diablo, e Baal foram derrotadas, mas novamente os habitantes de Tristram e do mundo de Sanctuary estão em risco com a quebra da Worldstone que os protegiam.



Diablo III terá gráficos totalmente em 3D, física melhorada e cenário interativo e destrutível. No mais conserva várias características interessantes dos jogos anteriores como várias classes de personagens, missões aleatórias e modo online cooperativo e competitivo na Battle.net.

E pelas imagens abaixo ja dá para ver que o jogo têm tudo o que os fãs de Diablo adoram: hordas de minotauros e zumbis, calabouços, muito sangue e mágica.











Como sempre a Blizzard não divulgou a data de lançamento, mas confirmou que o Diablo III será lançado para PC e Macintosh. Visite o site oficial do jogo (em inglês) para ver mais informações e fotos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: