The Last Guardian finalmente foi lançado

06/12/2016 07:31 por Leandro Alves
Categorias      

Finalmente The Last Guardian foi lançado para PlayStation 4, o jogo teve um desenvolvimento bem longo e complicado e em muitos momentos muita gente pensou que tivesse sido cancelado.

Ele foi anunciado na E3 de 2009 para o PlayStation 3, apesar de toda a expectativa que gerou - afinal era um novo jogo da Team ICO - seu desenvolvimento foi interrompido pouco tempo depois. Apenas na E3 de 2015 foi revelado que ainda estava em desenvolvimento, só que agora como jogo de PlayStation 4, depois ainda teve o lançamento adiado algumas vezes.

Imagens do The Last Guardian

O jogo mostra um garoto e um estranho animal chamado Trico, tentando fugir de um castelo. Para isso eles deverão trabalhar juntos, mas o jogador controla apenas o garoto e deverá convencer Trico a efetuar a ação que deseja, ele possui seu próprio comportamento natural e instintos animais.

As primeiras análises elogiam bastante as mecânicas do The Last Guardian, mas criticam alguns problemas técnicos, principalmente com a taxa de frames. Ao que parece, o jogo só consegue rodar em Full HD e 30 FPS no PlayStation Pro.


Receba mais sobre "The Last Guardian finalmente foi lançado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: