Lego Worlds chega em fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One

01/12/2016 22:18 por Leandro Alves
Categorias               

Desde junho de 2015 o Lego Worlds está disponível apenas para PC, no acesso antecipado do Steam. Mas isso vai mudar em breve pois em 21 de fevereiro de 2017 o jogo vai sair do acesso antecipado no PC, e também vai ganhar versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Primeiras imagens do LEGO Worlds

Primeiras imagens do LEGO Worlds

Lego Worlds pode ser considerado um rival do Minecraft, afinal é um jogo de mundo aberto gerado randomicamente, cheio de recursos para serem coletados e monstros para tornar a vida do jogador mais complicada. Onde é possível personalizar, e até mesmo montar novas estruturas utilizando os blocos coletados.

Também será possível entrar numa jornada para se tornar um Mestre Construtor, as missões consistem em ajudar outros personagens.

Será lançado um DLC chamado Agents, que terá novos personagens, veículos e armas. Inicialmente será exclusivo para PlayStation 4, mas futuramente será lançado para as outras plataformas.


Receba mais sobre "Lego Worlds chega em fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: