Confira novo trailer do filme Assassin's Creed

18/10/2016 23:09 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  

O novo trailer do filme Assassin's Creed destaca a história do Callum Lynch, que é o protagonista e também um criminoso condenado à morte, mas sua execução é forjada e ele é levado secretamente para as instalações da Abstergo.

Cena do filme Assassin's Creed

A história é inédita, nela Callum Lynch descobre que é descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV durante a época da Inquisição espanhola. Através do Animus, Lynch vai vivenciar as memórias genéticas do seu antepassado.

Assassin’s Creed é estrelado por Michael Fassbender ("X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e "12 Anos de Escravidão"), Marion Cotillard ("Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Piaf: Um Hino ao Amor"), e dirigido Justin Kurzel ("Os Crimes de Snowtown" e "Macbeth: Ambição e Guerra").

O filme Assassin’s Creed chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos e em 5 de janeiro de 2017 no Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: