Guitar Hero Aerosmith patrocina carro de Nascar

calendario20/06/2008 - 08h21 por Leandro Alves
categoriasCategorias         

Nada melhor para divulgar alguma coisa nos Estados Unidos do que anunciar num carro de Nascar, afinal a categoria é muito popular por lá.

A Activision sabe muito bem disso, e por isso vai divulgar o Guitar Hero Aerosmith no carro da Chip Ganassi Racing que será pilotado pelo Dario Franchitti. A corrida será em New Hampshire Motor Speedway (NHMS) no dia 29 de junho.



A corrida será no mesmo dia do lançamento do Guitar Hero Aerosmith, que terá versões para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360.

Outras empresas que recentemente patrocinaram carros de Nascar foram a Nintendo com o Wii e Wii Fit e a Microsoft com o Halo 3.


Receba mais sobre "Guitar Hero Aerosmith patrocina carro de Nascar" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Leia também:
itemConheça o F1 2010, o jogo oficial da temporada 2010 da Fórmula 1
itemFinalmente saiu o Street Fighter IV para o iPhone
itemAssista o Kratos falando Português no God of War III
itemNovas imagens do After Burner: Climax para Playstation 3 e Xbox 360
itemNão deixe de assistir ao incrível trailer de lançamento do Assassin's Creed 2 para PC


comentarios

1 Comentários




   email
Compartilhe a notícia:
orkutOrkut    uebaUeba    facebookFacebook    twitterTwitter

Favoritos
deliciousDel.icio.us    googleGoogle Favoritos




Jogos mais novos




Copyright © 1997-2010 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o site | Política de privacidade | Contato | Publicidade