Minecraft: Story Mode terá versão em mídia física

02/10/2016 06:32 por Leandro Alves
Categorias   Minecraft  PC  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Minecraft: Story Mode vai receber uma edição em mídia física, que vai incluir os 5 episódios da temporada e também os 3 episódios extras do episódio "Adventure Pass".

Vai custar US$ 29,99 (ou equivalente), tem lançamento previsto para 25 de outubro na América do norte e 28 de outubro na Europa, com versões para PC, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para PlayStation 3 será lançada depois, e ainda não teve a data divulgada.

Edição em mídia física de Minecraft: Story Mode

No jogo teremos o protagonista Jesse juntamente com um grupo de amigos, são obrigados a partir numa jornada para encontrar um grupo de quatro aventureiros que derrotaram o Ender Dragon para conseguir salvar o mundo da destruição.

Minecraft: Story Mode é um adventure no estilo dos jogos que a Telltale costuma fazer, ambientado em lugares conhecidos pelos fãs de Minecraft (como Nether, Farlands, e End), além de trazer vários outros elementos do jogo. É o primeiro jogo da Telltale que permite que o jogador personalize seu personagem.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: