Suposto pai de Mario e Luigi é encontrado numa ilustração antiga

19/09/2016 11:17 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Nintendo  Super Mario Bros  

Um dos grandes mistérios da série Mario Bros. é quem seriam os pais de Mario e Luigi, mas ao que parece o pai deles já apareceu numa antiga lancheira.

O usuário L33tredrocket do Reddit encontrou numa loja de antiguidades uma lancheira como tema de Super Mario Bros. lançada na década de 1980, que possui uma ilustração meio estranha que parece ser da sala da casa dos irmãos Mario. Nela podemos ver Mario jogando num joystick NES Advantage gigante, o Luigi ainda com seu macacão branco descendo uma escada, Bowser saindo da TV, além de vários Toads. Repare que do lado direito aparece a imagem de um homem idoso de cachimbo, usando macacão parecido com o que Mario e Luigi usam.

Pai do Mario e Luigi

Pai do Mario e Luigi

Não demorou muito para começarem a especular que o homem no quadro seria o pai dos irmãos Mario, algo que nunca foi revelado pela Nintendo.

Como a lancheira é um produto oficial da Nintendo,com certeza recebeu aprovação antes de ser lançado. Só fico imaginando se esse retrato foi invenção do artista que fez a ilustração, ou se em algum momento a Nintendo estava pensando em criar um personagem para ser pai do Mario e Luigi.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: