Nintendo lança Miitomo no Brasil

28/07/2016 23:40 por Leandro Alves
Categorias   Android  Brasil  iPhone  Nintendo  

A Nintendo acaba de lançar o Miitomo no Brasil no Brasil, com um bom atraso afinal o primeiro aplicativo da empresa para celular saiu no começo de março, mas a boa notícia é que ele foi totalmente traduzido para Português.

Miitomo é uma mistura de jogo com rede social, onde os participantes criam os seus Miis, trocam perguntas e respostas com seus amigos para se conhecer melhor. Além disso é possível participar de minigames, e conseguir novas roupas para seu Mii.

Miitomo

Você pode baixar Miitomo para Android e iOS, ele é gratuito mas possui microtransações opcionais, para a compra de roupas e outros itens.

Quando instalar não se esqueça de vincular a sua conta My Nintendo, para assim ganhar mais moedas e pontos e também fazer backup das suas informações.

Você já baixou o Miitomo? O que achou desse curioso aplicativo da Nintendo? Eu baixei mas usei pouco, afinal ele fica mais interessante quando mais amigos participam e no momento tenho poucos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: