Primeiro episódio de Life is Strange passa a ser gratuito

20/07/2016 16:24 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

A partir do dia 21 de julho o primeiro episódio de Life is Strange passa a ser gratuito, isso vale para todas as plataformas que o jogo foi lançado: Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Life is Strange é dividido em cinco episódios, mas vale a pena jogar este primeiro e pelo menos conhecer este ótimo jogo. Vale lembrar que possui opção de legendas em português do Brasil.

Life is Strange

Em Life is Strange você é Max, uma estudante de fotografia que salva sua velha amiga, Chloe, ao descobrir que consegue voltar no tempo. Logo elas se envolvem com o lado sombrio de Arcadia Bay à medida que descobrem a verdade perturbadora por trás do desaparecimento de uma estudante.

Max começa a ter premonições conforme tenta entender as implicações de seu poder. Ela precisa aprender rápido que alterar o passado pode, às vezes, levar a um futuro devastador.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: