Ibuki confirmada em Street Fighter V

30/05/2016 23:40 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Street Fighter  

Ibuki será a próxima personagem a ser adicionada no Street Fighter V, ela apareceu pela primeira vez em Street Fighter III: New Generation e desde então participou de vários jogos da série e até mesmo de alguns spin-offs, sua participação mais recente foi no Super Street Fighter IV.

Considerada uma personagem muito técnica, Ibuki chega com novos golpes de ninjutsu que prometem surpreender os adversários.

Ibuki no Street Fighter V

Ibuki no Street Fighter V

O V-SKILL de Ibuki se chama Tenrai, ela concentra energia e dispara da palma de sua mão em direção ao adversário, o alcance depende do tempo de carga.

Ibuki no Street Fighter V

Ibuki no Street Fighter V

O V-TRIGGER é Isshaku Horokudama, nele Ibuki joga uma bomba no oponente, dependendo da direção que estiver na hora que o golpe for ativado influencia no tempo até a explosão, que poderá ser curto, médio ou longo.

Ibuki no Street Fighter V

Ibuki no Street Fighter V

Como não poderia faltar a Capcom liberou o trailer de apresentação da Ibuki, que mostra seus principais golpes e habilidades.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro, está disponível para PC e PlayStation 4.

Até o momento já foram lançadas duas atualizações, que incluíram os personagens Alex e Guile.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: