Novo Mega Drive será lançado em breve e têm entrada para cartucho

07/06/2008 03:53 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  Sega  

Agora em julho a AtGames vai lançar um novo modelo de Mega Drive que vai se chamar Sega Mega Drive Twin Pad Player, ele é mais compacto que os modelos produzidos pela Sega, e vêm com 20 jogos na memória e uma entrada de cartucho. Isso mesmo, ele têm a tão útil entrada de cartucho que costuma faltar nos modelos mais novos de Mega Drive, como por exemplo nos modelos vendidos pela TecToy.



A lista de jogos que vêm na memória do video game é a seguinte:

- Alien Storm
- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik\'s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- ESWAT: City Under Siege
- Flicky
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Shadow Dancer
- Shinobi III: Return of the Ninja Master
- Sonic and Knuckles
- Sonic Spinball

O Sega Mega Drive Twin Pad Player vai estar disponível nas cores preta, verde e azul, e vai custar US$ 39 o que dá menos de R$ 70. O console já está em pré-venda na Play-Asia, que é uma loja bem conceituada e envia qualquer produto para o Brasil.

Tudo bem que ele não será vendido oficialmente pela Sega, mas pelo menos é um produto licenciado o que coloca ele acima da maioria dos clones de Mega Drive existentes no mercado.

Uma coisa legal é que a AtGames têm autorização da Sega para lançar produtos baseados em qualquer console da Sega, ou seja no Master System, Game Gear, Mega Drive, Saturn, 32X, SEGA CD e Dreamcast. E até agora ela lançou apenas um Mega Drive e um Master System portáteis, mas têm a possibilidade de lançar muitas outras coisas legais. Garanto que se ela lançar um Saturn ou Dreamcast portátil eu compro na hora.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: