Mais novidades do novo Splatterhouse

06/06/2008 07:30 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Xbox 360  

Após a surpresa de saber que um novo jogo da série de terror Splatterhouse está em desenvolvimento, afinal o último jogo saiu a muito tempo atrás para o Mega Drive, agora finalmente temos algumas informações sobre o novo jogo.

O jogo será desenvolvido pela BottleRocket Entertainment, e será baseado no primeiro jogo da série que foi feito em 1988 (sinceramente preferia uma continuação), e mostra Rick Taylor tentando resgatar sua namorada Jennifer que desapareceu numa mansão mal assombrada. Quando é atacado por monstros ele recebe a ajuda da máscara do terror que dá a ele o poder necessário para enfrentar os perigos da mansão. O roteiro do jogo será escrito por Gordon Rennie, que escreve as revistas em quadrinhos do Judge Dredd e Necronauts.







Uma coisa legal é que o jogo não vai ter barra de energia, toda a vez que é ferido Rick fica machucado e até mesmo perde pedaços do seu corpo, os seus ossos e orgãos internos chegam até a ficar a mostra! Para sobreviver ele pode usar o poder da máscara do terror para regenerar seu corpo.

Splatterhouse será lançado em 2009 para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: