Lançamento de Mirror’s Edge Catalyst é adiado em duas semanas

22/04/2016 11:04 por Leandro Alves
Categorias            

O lançamento do Mirror’s Edge Catalyst foi adiado em duas semanas, passou de 24 de maio para 7 de junho. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pelo menos o adiamento teve um bom motivo, é que baseado no feedback de jogadores que participaram do beta, alguns aspectos do jogo serão ajustados. Nesse ponto acho mais positivo adiar o lançamento, que lançar cheio de bugs ou com uma correção enorme já no dia do lançamento.

Imagens do Mirror's Edge Catalyst

Imagens do Mirror's Edge Catalyst

Mirror's Edge Catalyst segue o mesmo estilo do jogo anterior, misturando ação e plataforma, mas se destacando por abusar dos movimentos de parkour e pela visão em primeira pessoa.

Por mais estranho que possa parecer o Mirror's Edge Catalyst será um reboot da série, afinal anteriormente tivemos apenas um jogo, vai mostrar as origens da heroína Faith e mostrar sua tentativa de vencer as corporações que dominam com totalitarismo a cidade de glass.


Receba mais sobre "Lançamento de Mirror’s Edge Catalyst é adiado em duas semanas" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: