Novo trailer do Resident Evil 5, conheça melhor os inimigos

01/06/2008 04:20 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Resident Evil  Vídeos  Xbox 360  

Finalmente temos muitas novas informações sobre o Resident Evil 5 graças ao novo trailer que a Capcom lançou. Primeiramente o estilo do jogo é bem parecido com o Resident Evil 4 e não com os primeiros jogos da série, e os inimigos não são zumbis mas sim são similares aos ganados do Resident Evil 4. Uma outra coisa que percebi é que os inimigos em algumas partes são muito numerosos, tanto que o Chris Redfield apenas recua e praticamente não atira na multidão.



Outro ponto polêmico foi em relação ao racismo, como o primeiro trailer só tinha inimigos negros e mostrava o Chris Redfield, que é branco, atirando neles isso gerou muita polêmica. Mas pelo trailer já dá para ver que existem vários inimigos brancos, lógico que eles não são muito numerosos afinal o jogo se passa na Africa. E também o Chris Redfield vai contar com uma parceira negra, ou seja não vejo motivo algum para se continuar com essa polêmica.

Resident Evil 5 será lançado entre o final de 2008 e o começo de 2009 para Playstation 3 e Xbox 360. Para saber mais, visite o site oficial do Resident Evil 5 (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: