LEGO Marvel's Avengers acaba de ser lançado

27/01/2016 09:32 por Leandro Alves
Categorias   Lego  Mac  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox 360  Xbox One  

LEGO Marvel's Avengers é o primeiro jogo de Lego que se passa no universo cinematográfico da Marvel, mais especificamente nos filmes “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, “Thor: O Mundo Sombrio” e “Homem de Ferro 3”.

O jogo conta com o áudio original do filme, mas não segue exatamente a mesma história e aproveita para incluir suas próprias piadas.

Screenshot do LEGO Marvel's Avengers

Screenshot do LEGO Marvel's Avengers

Screenshot do LEGO Marvel's Avengers

Screenshot do LEGO Marvel's Avengers

Screenshot do LEGO Marvel's Avengers

Existem centenas de personagens para destravar, alguns são personagens e variações dos que participaram dos filmes e outros personagens do universo Marvel. Destaque para o Stan Lee, que possui uma versão que utiliza uma armadura semelhante a Hulkbuster!

Como acontece sempre com qualquer jogo de Lego, o LEGO Marvel's Avengers está disponível para todos os consoles os consoles atuais. E não é exagero, afinal ele possui versões para Mac, Nintendo 3DS, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: