Mighty No. 9 é adiado pela terceira vez

25/01/2016 13:43 por Leandro Alves
Categorias   Linux  Mac  Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox 360  Xbox One  

Faltava menos de 15 dias para o lançamento do Mighty No. 9, mas o jogo acabou sendo adiado pela terceira vez. Inicialmente estava previsto que seria lançado em abril de 2015, depois foi adiado para 15 de setembro, depois para 9 de fevereiro de 2016, agora a previsão é para o segundo trimestre de 2016.

O atraso foi comunicado através de um email que foi enviado para quem contribuiu na campanha do Kickstarter, o motivo mais uma vez foram problemas com o modo online mais especificamente na escolha de partidas, para corrigir os bugs a equipe de desenvolvimento tinha que criar modificações específicas para cada plataforma. No email inclusive é citado que a tecnologia utilizada no modo online foi trocada, que parece ser uma boa decisão apesar de tardia.

Mighty No. 9

Mighty No. 9 é considerado por muitos como o sucessor espiritual da série Mega Man, tem como protagonista Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, além de ser o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus.

O jogo possui versões confirmadas para Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Futuramente Mighty No.9 terá versões para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: