Kombat Pack 2 do Mortal Kombat X terá Alien, Bo Rai Cho, Leatherface e Tri-Borg

05/12/2015 07:54 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Mortal Kombat  PC  Playstation 4  Xbox One  

No primeiro semestre de 2016 o Mortal Kombat X vai receber o DLC Kombat Pack 2, que adiciona quatro novos lutadores no jogo. São eles Alien, Bo Rai Cho, Leatherface e Tri-Borg.

Kombat Pack 2 do Mortal Kombat X

O Xenomorfo da série de filmes Alien está um pouco diferente no Mortal Kombat X, afinal ele possui lâminas retráteis nos braços similares ao do Baraka. Como se ele já não fosse perigoso o suficiente mesmo sem essas lâminas.

Bo Rai Cho na série em Mortal Kombat: Deadly Alliance, o mestre do punho bêbado atualmente aparece na campanha solo do jogo como um NPC.

Leatherface é o vilão do filme Massacre da Serra Elétrica, ultimamente se criou uma espécie de tradição d ecolocar personagens de filmes de terror no Mortal kombat, afinal o Freddy Krueger da "A Hora do Pesadelo" e Jason Voorhees de "Sexta-Feira 13" já participaram.

Tri-Borg é ao mesmo tempo um personagem novo mas que na realidade não é, afinal ele é uma fusão de três personagens ciborgues: Cyrax, Sector e Smoke.

Mortal Kombat X saiu em abril deste ano, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: